Ser Português é…

Aqui fica uma transcrição de uma notícia relacionada com Avelino Ferreira Torres:

A decisão do Tribunal Constitucional que vai indicar se Avelino Ferreira Torres pode ou não candidatar-se à Câmara Municipal de Marco de canaveses vai ser conhecida hoje. Ferreira Torres já garantiu que, mesmo que não possa ser candidato, o seu movimento irá concorrer às eleições autárquicas.

O ainda candidato apresentou um recurso junto do Tribunal Constitucional apelando contra a decisão do Tribunal de Marco de Canaveses que o considerou «inelegível». Esta decisão devia ter sido conhecida ontem mas foi adiada para hoje.

Numa entrevista dada ao Jornal de Notícias, Avelino Ferreira Torres garantiu no entanto que, mesmo que não possa ser candidato, o seu movimento irá concorrer às eleições, com o seu número dois, Lindorfo Costa, como cabeça de lista.

Ainda na mesma entrevista, Ferreira Torres garantiu que posteriormente seria nomeado «assessor com plenos poderes para pôr a Câmara a funcionar».

É disto que eu gosto no Ferreira Torres: é chico-esperto, como bom português que é, e ainda por cima explica timtim por timtim como tenciona fazer a chico-espertice! Não precisa de fugir para o Brasil, assume logo a aldrabice. Tudo pelo bem do povo do Marco de Canaveses, claro está! Isto sim, é a política ao serviço da sociedade.

Isaltinos, Majores e Felgueiras deste país, aprendei!!

Anúncios

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: